Click na Imagem

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Executivo da Câmara Municipal de Arronches reuniu depois do período de férias

Depois do período de férias, os vereadores do executivo da Câmara Municipal de Arronches voltaram a reunir-se hoje, 22 de Agosto, desta feita na Junta de Freguesia dos Mosteiros.

Os vereadores decidiram por unanimidade, depois de apreciado o projecto de arquitectura e informação dos serviços técnicos, aprovar o pedido de licenciamento da obra de Requalificação e Ampliação do “Lar de Terceira Idade” do Centro Social Bom Jesus de Esperança, o que vai criar uma maior capacidade de acolhimento de utentes.
O executivo aprovou também, suportar o encargo com a aquisição dos cadernos de actividades dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.
Do expediente e requerimentos recebidos neste período de férias dos vereadores, e que agora vieram a reunião, de salientar o pedido de concessão de apoio financeiro para o pagamento da renda mensal da Casa do Concelho de Arronches em Lisboa. Este mereceu o apoio incondicional de todo o executivo, pois consideram ser importante este apoio para que a Casa representativa do Concelho de Arronches na capital do país, continue a desempenhar a sua função cultural, lúdica, bem como forma aglutinadora dos arronchenses que vivem ou se desloquem a Lisboa (...) Ler mais na edição em papel de Agosto.