Click na Imagem

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Fim-de-semana animado na Festa dos Bombeiros V. de Arronches

A Festa de Verão dos Bombeiros Voluntários de Arronches estende-se de 29 de Julho até 3 de Agosto. Com uma larga programação em que as largadas realizadas em Porto Manes no Rio Caia junto à Piscina Municipal, são um dos seus grandes atractivos.


No entanto foi no fim-de-semana que atingiram o seu auge com o encontro de relíquias de duas rodas, as famigeradas “Tarecas” que fizeram um percurso através das três freguesias e estendendo-se mesmo até Vale de Cavalos, já fora do concelho de Arronches. Depois do passeio, foi a vez de os oitenta participantes se reunirem num almoço.
A noite foi de expectativa pois actuou no palco instalado na parada do quartel o actor/cantor Ricardo Carriço, bem conhecido do público pela sua participação em múltiplas telenovelas e agora com uma incursão no mundo da música. 
Em noite fria esperava-se uma maior assistência neste concerto solidário para com os Bombeiros de Arronches. Seguiu-se depois o baile com a organista Cristina Trindade mas com o público já em “debandada” pelo frio que se fazia sentir, depois de noites de muito calor. (ler mais na edição em papel de Agosto)