Click na Imagem

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Basset Hound dos Sete Moinhos vence 24ª Exposição Canina Nacional do Alto Alentejo

Decorreu no dia 10 de Setembro em Arronches no Jardim do Fosso a 24ª Exposição Canina Nacional do Alto Alentejo (CAC).



Organizada pela Associação de Criadores de Ovinos Île-de-France, com o apoio do Município de Arronches, regida pelos regulamentos da Fédération Cynologique Internationale (FCI) e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela FCI, constituiu mais um êxito com o tempo a ajudar.

Esta exposição que atraiu a Arronches centenas de criadores das mais diversas raças, estavam escalonadas em 10 grupos que foram apreciadas e classificadas pelos juízes, José Romão, José Cabral, Tina Peixoto, Paulo Cipriano e o juiz Irlandês Vincent O’Brien.
Os grandes prémios estavam divididos para o Melhor Exemplar da Exposição, Melhor Exemplar das Raças Portuguesas; Melhor Cachorro, Melhor Bebé; Melhor Veterano; Melhor Reprodutor; Melhor Grupo de Criador; Melhor Par; Melhor Jovem Promessa (machos) e Melhor Promessa (fêmeas). Ler mais na edição em papel de Setembro.
Click nas Imagens