Click na Imagem

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amanhã nos locais habituais, a edição de Outubro do Notícias de Arronches


Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Outubro do Jornal Notícias de Arronches.
Nesta edição os principais destaques vão para a abertura do Largar de Arronches, com a entrevista que nos foi concedida pelo novo empresário. Ao cumprir o primeiro ano do segundo mandato, Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches, concedeu uma entrevista ao N.A., em que responde a questões da sua gestão e analisa o desempenho da oposição.
No desporto o Futebol Clube Mosteirense muda de treinador mas os resultados teimam em não aparecer. Já na Academia os jovens jogadores estão a ser observados por clubes da 1ª divisão. Rodrigo Velez, o jovem guarda-redes dos Infantis foi a Braga para treino de observação e vai regressar por mais cinco dias no período das férias de Natal.

Na política local, como é usual, estivemos nas Reuniões de Câmara do executivo. O Orçamento para 2015 foi aprovado com os votos da maioria PSD e a abstenção do Partido Socialista.
O Dia Internacional da Pessoa Idosa da Música e da Água, foi comemorado uma vez mais em Arronches, reunindo cerca de 400 pessoas. Estivemos também na apresentação do livro “Galveias” de José Luís Peixoto, feita na Biblioteca Municipal de Monforte. Ainda na cultura, o teatro voltou a Arronches com a revista “Isto Só Visto!” e foi um êxito.
Como habitualmente as crónicas dos nossos colaboradores, trazem o interesse para que possa desfrutar desta edição do Notícias de Arronches.