Click na Imagem

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Desporto no fim-de-semana com futebol e a Baja de Portalegre 500

No Estádio M municipal “Francisco Palmeiro” em Arronches disputam-se amanhã pelas 10h30 a 4ª Jornada Infantis entre a A.F.Arronches/ACA e o Eléctrico F.C. na série “A”.
A contar para a série B” no escalão de Benjamins e também para a 4ª jornada a A.F.Arronches/ACA recebe o Campomaiorense. No domingo a para a 1ª Fase Juvenis Série “C”, a equipa da casa recebe às 10h30 o União D.C. Sousel.


1ª Divisão Sénior Distrital da Associação de Futebol de Portalegre


O Futebol Clube Mosteirense desloca-se no domingo a Portalegre ao Campo do Estrela para a 5ª Jornada da 1ª Divisão Sénior da A.F.Portalegre.


Baja Portalegre 500 vai decidir título da Taça do Mundo

Hoje já o desporto no distrito será dominado pelo ruído dos motores da Baja de Portalegre 500 no prólogo. A 28.ª edição da Baja Portalegre 500 decidirá o vencedor da Taça do Mundo de todo-o-terreno nos carros e os campeões nacionais 2014 nos carros, nas motos e nos quads. 
Amanhã disputa-se a segunda e derradeira etapa. Os carros terão pela frente dois sectores selectivos de 200,4 e de 212,6 Kms, este último a arrancar do Crato e a terminar em Portalegre, enquanto as motas disputam apenas um, mas com 380 Kms cronometrados, também com partida no Crato e chegada em Portalegre.

Para conquistar a Taça do Mundo, Al-Attiyah terá de vencer a Baja Portalegre e esperar que Vassiliev termine em quinto lugar ou pior.