Click na Imagem

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Seminário “Sustentabilidade Energética em Autarquias – Iluminação Eficiente: perspectivas futuras e oportunidades”

Vai decorrer no dia 24 de Outubro pelas 9h00 no Auditório São Mateus (Elvas), o Seminário “Sustentabilidade Energética em Autarquias – Iluminação Eficiente: perspectivas futuras e oportunidades”.
Financiados pelo Programa MED, os projectos GREEN PARTNERSHIPS e SMART MED PARKS têm por objectivo principal a melhoria da eficiência energética, quer em edifícios públicos, quer em parques industriais.
As acções a desenvolver pela AREANATejo incluem projectos-piloto no âmbito da eficiência energética, diagnósticos energéticos, implementação de medidas de melhoria da eficiência energética nas Zonas Industriais (instalação de sistemas com regulação do fluxo luminoso & instalação de tecnologia LED) e promoção de acções de informação e sensibilização para a utilização racional de energia nos edifícios e parques industriais.
Desta forma, e no âmbito destes dois Projectos MED, será dinamizada o Seminário “Sustentabilidade Energética em Autarquias – Iluminação Eficiente: perspectivas futuras e oportunidades".
As inscrições são gratuitas mas sujeitas a confirmação (info@areanatejo.pt ou 245 309 084).