Click na Imagem

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Delta Q lança nova Campanha de Posicionamento

Delta Q volta a inovar e apresenta a sua nova Campanha Multimeios, que pretende mostrar como o café revela uma forma de estar na vida, uma aventura exclusiva, e uma atitude única, reforçando as emoções e ligações com os consumidores.
Sob o mote “O café sabe a vida. O café sabe a Delta Q”, a campanha irá estar presente em publicidade exterior e digital, e irá para o ar em TV, nos canais generalistas e por cabo. Com este novo posicionamento, a marca líder no mercado nacional de cápsulas de café, pretende reforçar os valores presentes no ADN da marca: Qualidade, Partilha e Simplicidade, através de uma comunicação mais Emocional, Envolvente e Próxima do Consumidor.
Delta Q quer com esta mudança reafirmar que o café é parte integrante do nosso dia-a-dia, nos momentos de partilha e convívio. Porque todos os momentos são vividos em torno de um café, a marca incontestável especialista em café, Delta Q, quer estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores.
“ A Delta Q tem-se revelado uma aposta ganha, o que nos motiva a querer estar presentes em todos os momentos da vida dos consumidores. Pretendemos continuar a inovar e a oferecer aos clientes e consumidores soluções de qualidade e diferenciadoras e esta nova Campanha vem revelar que o verdadeiro café da vida dos portugueses sabe a Delta Q”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.