Click na Imagem

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hotel Rural Santo António - A unidade hoteleira de Arronches promove-se no outro lado da fronteira

 O Hotel Rural Santo António que nos primeiros meses deste ano mudou de gerência, ao ser cedido parte do capital social da empresa detido pela Arrontour ao empresário espanhol Jesús Rivero, tem tido uma nova dinâmica fruto de uma experiência profissional da equipa com que se rodeou Jesús Rivero.
Nessa equipa está como director do hotel Jorge Velez, profissional ligado há muito ao turismo e eventos neste sector.
O Notícias de Arronches soube junto do director desta unidade hoteleira de Arronches que, o hotel para além de estar a contar com uma taxa de ocupação muito animadora, tem efectuado diversas iniciativas no sentido de promover a sua divulgação junto de nichos de potenciais clientes em mercados como a Alemanha. Teve lugar há bem pouco tempo uma acção com empresários deste país para canalizarem os seus clientes para o Hotel de Arronches.

Mais recentemente disse-nos Jorge Velez “estivemos na localidade espanhola nossa vizinha de La Codosera, onde no supermercado DIA, efectuámos uma degustação dos nossos produtos, elaborados ao vivo, junto dos clientes deste supermercado”. Para referir que “temos a consciência da importância que tem para a nossa estratégia o cliente desta região pela proximidade e mesmo afectos familiares ou de amizade com muitos portugueses e arronchenses em particular”.
Par finalizar Jorge Velez adiantou-nos que, amanhã (dia 29) o Hotel Rural Santo António vai estar presente na FEHISPOR, na EFIBA em Badajoz, para uma promoção dos serviços do hotel, uma degustação da gastronomia que faz parte das ementas desta unidade hoteleira.

No sentido de promover aquilo que se faz em Arronches e dos seus valores culturais, o Director do hotel diz que “é necessário não só promover o hotel como tudo aquilo que Arronches pode oferecer ao turista. Assim vamos levar connosco o Grupo das Pedrinhas e contamos ainda com a colaboração da Adega Folha do Meio”.
A Feira decorre até domingo e conta com mais de 130 expositores dos dois lados da fronteira. Na conversa que mantivemos com Jorge Velez, tivemos ainda a oportunidade de verificar in loco alguns melhoramentos que estão a ser efectuados no hotel a nível de decoração, aproveitamento de espaços e pequenas remodelações a serem operadas nos quartos, a fim de proporcionar melhores condições aos seus clientes.