Click na Imagem

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Revista “Mais Alentejo” distingue com prémio “Mais Excelência Empresas”, João Manuel Nabeiro

A Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, acaba de ser premiada com três distinções, “Mais Empresa”, “Mais Inovação” e “Mais Excelência Empresas”, na XIII Gala dos Prémios Mais Alentejo, um evento anual que visa galardoar um conjunto de pessoas e instituições que se destacaram nos sectores da cultura, comunicação, desporto, lazer, turismo, empresas, política e sociedade em geral.
A cerimónia organizada pela revista “Mais Alentejo” distinguiu a Delta Cafés com o Prémio Mais Empresa, o Centro de Ciência do Café com o Prémio Mais Inovação, e atribuiu o Prémio Mais Excelência Empresas ao Administrador do Grupo Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
“Fiquei naturalmente orgulhoso pelos prémios com que nos agraciaram, pelo reconhecimento das pessoas que amavelmente distinguiram a Delta Cafés na categoria Mais Empresa e o Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, na de Mais Inovação. Estes prémios ganham especial importância se pensarmos no Alentejo como uma grande "casa de família" e como é bom ser-se aplaudido no seio deste imenso lar assim como juntar um terceiro prémio, do qual me orgulho especialmente, prémio “Mais Excelência Empresas””, sublinhou João Manuel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.
Na XIII Gala dos Prémios Mais Alentejo, que reuniu muitas caras conhecidas, foram atribuídas um total de 18 distinções, divididas por igual número de categorias. A edição deste ano recebeu cerca de 700 mil votos dos leitores da revista e do público em geral, superando todas as edições anteriores.