Click na Imagem

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

“TEMPESTADE DE CORES”

O Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) da APPACDM de Portalegre, inaugurou na passada segunda-feira, no átrio do Centro Distrital de Portalegre da Segurança Social, uma exposição de trabalhos realizados nos seus ateliers, Carpintaria, Agricultura e Jardinagem, Sisal e Gesso, Barro, Cortiça, Feltro e Costura, são as áreas abordadas nesta mostra de trabalhos desenvolvida pelos utentes da APPACDM, que irá estar patente até dia 28 de Novembro.
O Dr João Carlos Laranjo, presidiu à cerimónia de Inauguração da Exposição e teve oportunidade de referir que “esta casa, está e estará sempre, de portas abertas a todas as IPSS do Distrito que pretendam mostrar e divulgar as suas actividades e trabalhos desenvolvidos pelos seus utentes. O Centro Distrital associa-se a estas iniciativas, porque entende que, a nossa Comunidade, onde estão inseridas estas instituições como a APPACDM, não deve deixar de conhecer o trabalho que os utentes e também os colaboradores destas instituições, levam a cabo. Este é também o nosso contributo, o de ajudar a que essa divulgação e esse reconhecimento sejam ainda maiores”.
O Director do Centro Distrital de Portalegre da Segurança Social deixou ainda, o convite à população, para que, “quando se desloquem a este edifício, não deixem de visitar esta exposição”.