Click na Imagem

sábado, 6 de dezembro de 2014

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Arronches comemora 35 anos de existência

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Arronches vai comemorar o seu 35º Aniversário no próximo dia 13 de Dezembro.
Logo pela manhã (9h30) será o hastear da Bandeira no Quartel com formatura e entrega de divisas aos bombeiros que foram promovidos; pelas 10h45 será feita a recepção às entidades convidadas na parada do quartel.
Numa sessão solene pelas 11h00 serão entregues as "Medalhas de Serviços Distintos" a actuais e antigos bombeiros que se distinguiram na sua actividade, igualmente serão distinguidos com idênticas medalhas, entidades e personalidades que prestaram serviços relevantes à Associação.
Nas instalações do "Celeiro" cerca das 12h30 será servido um almoço numa cortesia da Junta de Freguesia de Assunção para com a Associação.
Durante a parte da tarde decorrerá um Seminário a cargo do Núcleo de Mergulho do Distrito de Portalegre com aulas teóricas no auditório do Centro de Educação Ambiental (Museu), seguindo-se um debate. Posteriormente pelas 16h30, aulas práticas de mergulho na Piscina Municipal que integra o baptismo de mergulho aberto à população e baptismo de mergulho só para os bombeiros.
Para o baptismo de mergulho aberto à população as inscrições estão abertas até ao dia 11 no quartel e é obrigatório o uso de touca.