Click na Imagem

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Colaboradores da Águas do Norte Alentejano distribuem cabazes de Natal a famílias carenciadas do Distrito de Portalegre

A Águas do Norte Alentejano, S.A., promoveu por iniciativa dos colaboradores e com o apoio da empresa, mais uma acção no âmbito da sua política de solidariedade social, desta vez junto de 30 famílias do Distrito de Portalegre.
Atentos às dificuldades que actualmente atravessam as famílias e resultante do fundo proveniente da Acção de Solidariedade “Por um café solitário um gesto solidário “, os colaboradores da Águas do Norte Alentejano, S.A. uniram-se numa iniciativa conjunta, em que a Administração da empresa, no sentido de tornar esta iniciativa mais eficaz, fez questão de se associar aumentando o valor recolhido, para oferecer a famílias carenciadas do Distrito de Portalegre, 30 Cabazes de Natal.
A distribuição destes cabazes está já a ser levada a efeito e espera-se concluída em 10 de Dezembro, a duas famílias em cada Concelho do Distrito de Portalegre, área de influência da Águas do Norte Alentejano, tendo-se contado com o apoio da Segurança Social que referenciou as famílias a apoiar
Também o Intermarché de Portalegre fez questão de se associar a esta iniciativa e juntou ao Cabaz de Natal AdNA um conjunto de produtos, que enriqueceram toda esta acção.
A entrega dos cabazes, (compostos por alimentos de primeira necessidade, mas também de alguns “miminhos” para aquecer corações), está a ser efectuada em conjunto por grupo de colaboradores da AdNA e pelos técnicos da Segurança Social.
A empresa e os colaboradores esperam com este gesto simples, levar um sorriso a cada uma das famílias contempladas.