Click na Imagem

domingo, 21 de dezembro de 2014

Festa de Natal do Rancho Folclórico de Arronches

A Festa de Natal do Rancho Folclórico de Arronches e do Grupo das “Pedrinhas”, encerrou um ciclo de festas que englobou autarquias, instituições e associações e se estendeu pelas três freguesias do Concelho de Arronches.
Ontem dia 20, no Centro Cultural de Arronches reuniram-se dirigentes e elementos do Rancho com familiares e convidados para festejarem a quadra natalícia.
No auditório do Centro actuaram antes do jantar o grupo convidado, Rancho Folclórico Cravos e Rosas do Alentejo da Casa da Cultura da Orada e o grupo anfitrião. Seguiu-se o jantar servido pela Dª. Albertina Vaz, no qual estiveram presentes Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia Municipal, Vereadores do executivo, o Presidente da Junta de Freguesia de Assunção e demais membros da mesma.
Durante o jantar os ranchos animaram com cantares a noite e houve trocas de prendas entre elementos do Rancho Folclórico de Arronches. No final foi sorteado um Cabaz de Natal entre todos os presentes que adquiriram as respectivas rifas.