Click na Imagem

sábado, 13 de dezembro de 2014

Jovens jogadores da Academia de Futebol de Arronches e familiares reúnem-se em jantar

Por iniciativa dos pais dos jovens jogadores da Academia de Futebol de Arronches, realizou-se ontem à noite no salão do Centro Cultural de Arronches um jantar de convívio que reuniu 120 pessoas, entre atletas, progenitores, familiares, dirigentes, treinadores ou simplesmente amigos.
Durante o jantar a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, passou pelo local e foi mesa-a-mesa cumprimentar todos os presentes e felicitá-los por esta iniciativa. O jantar foi motivo de confraternização entre os pais dos jogadores, eles parte interventiva e de grande importância em todo o percurso da AFA, bem como os jovens, sobretudo os mais pequenos, tiveram oportunidade de se divertirem entre eles, em grande parte fora do salão.
A refeição foi servida pelo Bar-Esplanada A2 dos Mosteiros, com a qualidade a que habituou todos os que frequentam este espaço de verdadeira gastronomia alentejana, nesta freguesia do Concelho de Arronches.
João Trindade, responsável pela Academia, disse na ocasião ao Notícias de Arronches que, entre os escalões de “Petizes e Traquinas”, Infantis e Juvenis, estavam presentes cerca de cinquenta jovens atletas.
No final do jantar houve o sorteio de uma bola e os jovens trocaram prendas entre si.