Click na Imagem

domingo, 11 de janeiro de 2015

Empresa de Arronches reúne com funcionários em jantar de convívio


A Padaria Arguelles situada na zona industrial de Arronches, na impossibilidade de o fazer no período do Natal, pelo muito afazer da empresa, reuniu ontem no Hotel Rural Santo António em Arronches os seus funcionários e familiares durante um jantar.
A finalidade destes jantares que vêm sendo uma prática desta empresa, que se têm realizado de um e outro lado da fronteira, é proporcionar um convívio entre a entidade empregadora e os seus funcionários, numa aproximação que vai para além daquele que têm no dia-a-dia na empresa. É do conhecimento geral o trabalho árduo e duro que se desenvolve nas panificadoras, para que os seus clientes tenham impreterivelmente toda as manhãs o seu pão fresco, quer nos depósitos da empresa como no porta-a-porta de todos os seus clientes espalhados dentro e fora do concelho bem como na vizinha Espanha.
Associado a este jantar de convívio estava também a celebração do aniversário da Dª Josefa Arguelles, esposa e mãe dos empresários da panificadora de Arronches que emprega um total de 17 pessoas. Na oportunidade o Director do hotel, Jorge Velez, teve um detalhe para com a aniversariante, ao surpreendê-la com uma pequena lembrança. No final cantou-se os parabéns, comeu-se o bolo e tomou-se uma taça de espumante