Click na Imagem

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VII Duatlo de Arronches


O Município de Arronches, em colaboração com a Federação de Triatlo de Portugal, está a organizar uma prova integrada no Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, bem como o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores cuja realização está prevista para o dia 14 de Fevereiro do corrente ano.
Informamos todos os utentes que haverá alguns cortes de estradas, nomeadamente: A partir das 9 horas: Rua D. Afonso III; das 13 horas: Rua do Movimento das Forças Armadas/ Rua Nº1 João Chagas / Rua Dr. Edmundo Curvelo/ Rua João Ponte Cabreira/ Rua do Assumar/ Largo General Norton de Matos/ Rua da Esperança/ Passagem da Nacional Nº 371/ Zona Desportiva de Arroches/ Estradas Municipais de Esperança e Mosteiros.
A partir das 14:00 horas: Estrada Municipal 516/ Estrada da Nave Fria/ Rua do Cavaleiro/ Rua Horta do Neves/ Estrada Municipal 516
Prevê-se normal circulação das Estradas de Esperança e Mosteiros a partir das 17:30 horas.
O Notícias de Arronches conta apresentar aos seus leitores na edição de Janeiro a sair na próxima quarta-feira, uma entrevista com o Presidente da Federação Portuguesa de Triatlo, Fernando Feijão, sobre esta VII Edição do Duatlo de Arronches.
                                          Sinalização do percurso da prova