Click na Imagem

domingo, 8 de fevereiro de 2015

"Incúria, irresponsabilidade ou ostracismo…"

Fui confrontado hoje (domingo) durante a “Caminhada de Sensibilização” sobre o cancro do cólon, por não estarmos (Notícias de Arronches) presentes na prova de vinhos que, segundo a mesma fonte, teve lugar ontem no “Celeiro” e respeitante a vinhos da região.
Apurei posteriormente ter sido uma organização da Terrimponente, uma associação do nosso concelho. Tentei contactar o seu presidente o que não foi possível por não atender o telefone, nem ir para a caixa de mensagens. Como já uma vez com respeito ao Futsal me remeteu para o blogue da associação, ainda o tentei. Lamentavelmente a última postagem é Novembro de 2014.
Não temos obrigatoriedade de andar a consultar blogues de associações, instituições etc. Todos sabem da nossa existência como órgão de comunicação. Quando têm interesse em divulgar as suas actividades, até para a população saber, há sempre os contactos por telefone, e-mail ou da forma que entenderem. Isso nunca aconteceu com a Terrimponente através dos seus dirigentes. Apenas lamentável. Ou é "incúria", "irresponsabilidade", ou então votam-nos ao "ostracismo". A ser assim, só têm que assumir que não querem nada com o órgão de comunicação do seu concelho. Se eventualmente estou a cometer um erro (através da fonte que nos deu a informação), desde já a Terrimponente tem o espaço disponível para rectificar o que tenha por conveniente. Fernando Marques (director)