Click na Imagem

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MILLENNIUM BCP PATROCINA "MILLENNIUM ESTORIL OPEN 2015" E TENISTA JOÃO SOUSA

O Millennium bcp é o patrocinador principal do Millennium Estoril Open 2015 que se realiza de 23 de Abril a 3 de Maio, e patrocinador do tenista João Sousa. O Millennium bcp está empenhado em contribuir no reforço das referências nacionais, e este torneio de ténis é uma dessas referências.

O Millennium bcp vai ser o patrocinador principal da edição deste ano do Portugal Open, um dos torneios mais antigos do ATP World Tour, passando o evento a designar-se Millennium Estoril Open 2015. A aposta do Millennium no ténis vai estender-se também ao patrocínio do tenista João Sousa, cuja participação no evento está já garantida.
O Millennium bcp está empenhado em contribuir para o reforço das referências nacionais, e este torneio de ténis é, indiscutivelmente, uma dessas referências. Perante a ameaça de o torneio não se realizar, o Millennium bcp considerou que poderia dar um contributo importante para a viabilidade desta competição que, ao longo do tempo, se tornou num dos mais importantes eventos desportivos do país.