Click na Imagem

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reunião do executivo da Câmara Municipal de Arronches

Da Reunião de Câmara que decorreu hoje nos Paços do Concelho de Arronches, com a presença de todos os vereadores, dois ou três pontos podemos destacar da agenda.
A aprovação do protocolo com as Estradas de Portugal S.A. (Gestão Regional de Portalegre) que passa a ter a seu cargo a manutenção e conservação da iluminação pública na Ponte de Santa Maria.
A firma Magnisustentável com sede em Castelo Branco, que vai adquiri um lote para instalação de um posto de venda de combustível e a firma ValeGás, com sede em Alcains, que igualmente vai adquirir um lote na zona industrial de Arronches para armazenamento de garrafas de gás, através de ofício rectificaram os números dos lotes em que estão interessados.
O apoio ao Agrupamento de Escolas de Arronches para os alunos se deslocarem a Lisboa para assistirem a um peça de Teatro e a constituição de um depósito a prazo no Novo Banco, cujos motivos foram apresentados pela presidente Fermelinda Carvalho - que mereceu na votação a abstenção dos vereadores do PS - constituíram os assuntos mais relevantes desta primeira reunião do mês de Fevereiro. Esta matéria será mais desenvolvida na nossa edição em papel de Fevereiro. 

Também, pode ver a reportagem em vídeo desta reunião no nosso canal Web TV.