Click na Imagem

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sérgio Silva do Garmin Olímpico de Oeiras vence o VII Duatlo de Arronches

Decorreu hoje na Vila de Arronches a VII Edição do Duatlo desta localidade do Norte Alentejano. Esta edição pautou-se pela ausência dos nomes mais sonantes da modalidade mas, por outro lado, houve uma grande melhoria em termos de logística e comunicação, fruto da parceria entre a Câmara Municipal de Arronches e a Federação de Triatlo de Portugal.
Este duatlo constava de uma prova aberta com uma corrida pedestre pelo Centro Histórico da Vila e a prova a contar para o Campeonato Nacional, com duas voltas ao mesmo percurso.
A corrida pelo Centro Histórico tinha um total de 2,5 km e a de bicicleta num percurso muito acidentado, com vento e o tempo a ameaçar chuva, num total de 20,5km.
Com a chegada ao Estádio Municipal Francisco Palmeiro, Sérgio Silva da Garmin Olímpico de Oeiras foi o primeiro com o tempo de 57 minutos, seguindo-se Filipe Azevedo do “Os Águias de Alpiarça, com 57,22 minutos e em terceiro lugar, Pedro Gaspar da Portugal Talentus com o tempo de 57,31 minutos. (Fotos - Gonçalo Semedo|Notícias de Arronches). Reportagem mais desenvolvida na edição em papel de Fevereiro.