Click na Imagem

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VII Duatlo de Arronches amanhã, com restrição de trânsito em algumas artérias da vila e estradas

Vai ter lugar amanhã em Arronches a VII Edição do Duatlo de Arronches, prova a contar para o Campeonato Nacional, incluindo também uma prova aberta.
Esta prova trás a Arronches para além dos atletas (previsto mais de três centenas), muitos acompanhantes e dirigentes, constituindo uma mais-valia para a economia local.
Como não “há bela sem senão”, como diz o ditado popular, também esta prova irá causar alguns transtornos aos munícipes, porque os seus hábitos vão ser alterados por algumas horas, no que concerne à circulação e estacionamento.
Nesse sentido, informamos todos os utentes que haverá alguns cortes de estradas, nomeadamente: A partir das 9 horas: Rua D. Afonso III.
A partir das 13 horas: Rua D. Afonso III/ Caleja de Sto. António/ Rua A do Bairro de Sto. António/ Rua do Movimento das Forças Armadas/ Rua Nº1 João Chagas / Rua Dr. Edmundo Curvelo/ Rua João Ponte Cabreira/ Rua do Assumar/ Largo General Norton de Matos/ Rua da Esperança/ Passagem da Nacional Nº 371/ Zona Desportiva de Arronches/ Estradas Municipais de Esperança e Mosteiros.

Prevê-se a normal circulação das Estradas de Esperança e Mosteiros a partir das 17:30 horas.
MAPA DO CIRCUITO DO DUATLO