Click na Imagem

terça-feira, 24 de março de 2015

Notícias de Arronches - Amanhã a edição de Março nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Março do Jornal Notícias de Arronches.

Nesta edição os principais destaques entre outros, vão para a presença arronchense na Bolsa de Turismo de Lisboa, com a actuação do Grupo “Verde Maio” e do coral “Vozes à Janela”.
O Dia Internacional da Mulher foi celebrado nas três freguesias do Concelho, e acompanhámos a sua celebração em cada uma delas.
Empresa em Arronches dedica-se há 38 anos a produzir carvão e lenha. A reportagem que realizámos dá a conhecer aos nossos leitores todo o processo e a sua importância na manutenção do ecossistema alentejano.
A Entidade Regional do Turismo – ERT, reconheceu com certificação dois restaurantes de Arronches. Juntámos os distinguidos para uma amena conversa.
Na política local, como é usual, estivemos nas Reuniões de Câmara. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho. Na edição em papel e online.
“COR’antes do Pão” a exposição de Carlos Godinho, um dos mais credenciados artistas que passaram pela Galeria do Centro Cultural de Arronches, merece-nos alguma reflexão.
Ainda no desporto, o Futebol Clube Mosteirense, bateu em casa no último domingo “Os Gavionenses” num jogo de muitas emoções. O clube desta Freguesia de Arronches, está agora a um ponto do líder Crato, com quem vai jogar no próximo fim-de-semana…tudo em aberto para o Mosteirense.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.