Click na Imagem

terça-feira, 26 de maio de 2015

Acidente faz dois feridos graves que envolve habitantes de Arronches na EN 246 Elvas/Arronches

 - O tipo de veículo que provocou o grave acidente -
Pouco passava das 14 horas de hoje, quando um condutor de um veículo microcar, (utilizados apenas com licença de condução de motociclos de 50cm3) que circulava na EN 246, atropelou um funcionar da empresa Tiago Velez, que se encontrava a terminar um trabalho na estrada, junto à ponte que limita o Concelho de Arronches.
Depois do atropelamento a viatura entrou em descontrolo e abalroou a carrinha. Na colisão causou outro ferido que seguia na viatura microcar.
Segundo informação de Bruno Carrilho, Adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Arronches, ambos os sinistrados são do Concelho de Arronches.
No local estiveram presentes duas ambulâncias dos Bombeiros V. de Arronches, o COS, uma viatura CIV de Elvas, com mais duas ambulâncias, sendo o desencarceramento feito pelos Bombeiros de Elvas. 

Tomaram conta da ocorrência a GNR/Brigada de Trânsito. O adjunto do Comando dos Bombeiros V. de Arronches pediu também a presença no local de um psicólogo que veio de Portalegre para dar apoio aos sinistrados. A Presidente da Câmara Municipal de Arronches, responsável pela Protecção Civil no Concelho, esteve presente acompanhada do seu Vice-presidente. Os dois feridos seguiram para o Hospital de Elvas, um deles em estado bastante grave, encontrando-se já no bloco operatório, segundo nos revelou Fermelinda Carvalho, que se encontra no hospital a acompanhar o desenvolvimento deste grave acidente.
Esta informação pode ser ainda mais desenvolvida com dados mais concretos.