Click na Imagem

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Câmara Municipal de Arronches assina contratos para novos empreendimentos

Piscinas exteriores e pavilhão de paisagem

No dia 14 de Maio, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, assinou no edifício dos Paços do Município, o contrato de prestação de serviços para elaboração do projecto de execução do pavilhão de paisagem e piscinas exteriores de Arronches.
A empresa M5 Consultores de Engenharia, Lda com sede em Lisboa será a responsável pela elaboração do projecto técnico.
Pretende-se contruir uma piscina ao ar livre, anexa à piscina coberta, com melhoria das áreas adjacentes. Está de igual forma prevista a construção de um pavilhão de paisagem que servirá de apoio à nova piscina.

Ninho de Empresas

Em Reunião de Câmara de 9 de Fevereiro, a empresa Sogesturbi foi a seleccionada, aprovado o relatório final para a adjudicação da empreitada para a construção do “Ninho de Empresas” na zona industrial de Arronches.
Posteriormente a Presidente da Câmara Municipal de Arronches no passado dia 21 de Maio, assinou o contrato de adjudicação da empreitada de construção do “Ninho de Empresas” com a Sogesturbi.
A empresa “Sogesturbi”- Construção Civil e Mediação Imobiliária, Lda, com sede em Lisboa, será a responsável pela construção do referido ninho de empresas, sendo o valor da obra de 349. 080,42€, e terá um prazo máximo de execução de 12 meses.
Trata-se da construção de um conjunto de instalações cuja composição é a seguinte: 6 gabinetes de comércio ou serviços (área média de 30 m2); 1 sala para formação e reuniões; 2 armazéns (120 m2 cada) ;1 zona comum (refeitório, wc’s, etc). Numa fase inicial, podem albergar empresas que aqui se queiram instalar com incentivos especiais ao abrigo de um regulamento próprio.