Click na Imagem

domingo, 10 de maio de 2015

Fábio Raposo venceu Torneio de Ténis Masters 250 de Arronches

A Academia de Ténis de Portalegre organizou com o apoio da Câmara Municipal de Arronches, o Torneio de Ténis Masters 250 de Arronches, que decorreu nos dias 9 e 10 deste mês, no court de ténis da zona desportiva.
A prova que decorreu nestes dois dias, despertou o seu maior interesse precisamente hoje (domingo), porque se disputaram as meias-finais e a final deste torneio.
De salientar que com início às 14 horas e debaixo de um sol tórrido, a meia-final disputada entre Filipe Tavares/Paulo Inácio levou 2h45, tendo sido vencida por Paulo Inácio com os parciais de 6-2,3-6 e 2-6. A outra meia-final disputou-se entre Luís Zagalo/Fábio Raposo, com Fábio Raposo a vencer por 6-4, 6-7, 7-5.
Depois de uma curta pausa para recuperação e hidratação dos atletas, disputou-se então a final Fábio Raposo/Paulo Inácio, brilhantemente vencida por Fábio Raposo com 5-0.
Entregaram os troféus o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo e os representantes da ATP e Associação de Ténis de Portalegre.
Fábio Raposo que veio de Montemor para vencer este torneio, no final disse ao Notícias de Arronches que “este torneio é um torneio bem organizado, com uma boa organização da ATP e com a ajuda da Câmara Municipal de Arronches”. O jovem atleta considera que leva “uma boa opinião” e esta vitória “que me soube muito bem”. Isto porque diz “nunca tive oportunidade de vencer aqui. O ano passado perdi com o Luís Zagalo e este ano tive a oportunidade de lhe ganhar”.