Click na Imagem

terça-feira, 16 de junho de 2015

Simpatizantes sportinguista de Arronches, convivem com antigos jogadores do Sporting

Na Quinta das Giestas, em torno a uma sopa de peixe e uma chanfana de se lhe tirar o chapéu, um grupo de simpatizantes do Sporting Clube de Portugal, confraternizaram com o ex-jogador e treinador, agora comentador desportivo, Manuel Fernandes e os irmãos Vidigal.
Manuel Fernandes que deixou muitas amizades por esta zona do Alentejo, pois quando treinou o Campomaiorense, clube que levou à primeira divisão nacional, sempre foi um homem de relacionamento fácil e sabe preservar as amizades.
Neste almoço de confraternização, era para estar também o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Luís Duque, na qualidade de amigo de alguns dos presentes, especialmente os de Nisa, o que só não aconteceu por motivos de última hora que o obrigaram a ficar na capital. Para outra vez será. 
Embora tendo este encontro um carácter particular, mas dado se tratar de figuras públicas ligadas ao desporto, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, o Presidente da Assembleia Municipal, o Vice-presidente da Câmara e o Presidente da Junta de Freguesia de Assunção, receberam os ex-jogadores do Sporting Clube de Portugal.