Click na Imagem

sábado, 11 de julho de 2015

1º dia da Feira das Actividades Económicas de Arronches-FAE/2015

Iniciou-se ontem, pouco passavam das 19 horas, a VI Edição da Feira das Actividades Económicas de Arronches-FAE. Fermelinda Carvalho na companhia do Presidente da ERT- Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva, autoridade civis e militares e autarcas, cumprimentaram os mais de 200 expositores que este ano marcaram presença na FAE, entregando-lhes os diplomas de participação.
Artesanato, gastronomia, veículos ligeiros e comerciais, alfaias, tractores e os 17 parques de expositores de ovinos, caprinos, vacum (nas várias raças), bem como cavalos, foram os motivos de interesse para que, uma multidão neste primeiro dia, preenchesse o recinto da feira.
Depois do périplo pelos vários stands, a comitiva reuniu-se no restaurante oficial da feira para o jantar. No palco depois da actuação da Banda Euterpe, que já tinha animado a visita das autoridades e convidados, a expectativa era enorme para ver actuar António Zambujo.
O artista fez as delícias dos espectadores com a interpretação do seu reportório, transversal às várias gerações que presenciaram a sua actuação.
Estas são algumas das imagens que recolhemos da abertura da FAE-2015. Na edição em papel de Julho poderá ler a reportagem mais desenvolvida.




Click nas imagens