Click na Imagem

sexta-feira, 31 de julho de 2015

António Costa Dieb cessa funções na CCDR-Alentejo para gerir fundos comunitários

António Costa Dieb vai cessar as funções de Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e do Programa Operacional Regional. Na hora da despedida António Dieb diz que "foram mais de três anos, desde Fevereiro/2012, exigentes em que tive o privilégio de pertencer a uma equipa de Pessoas dedicadas e competentes, cujo trabalho é uma referência no âmbito da Administração Pública". 
Reconhece o até agora Presidente da CCDRA que "foram ainda anos de intensa cooperação com os Agentes Locais, Regionais e Nacionais, públicos e privados, em que foi possível juntar vontades e acções na satisfação de objectivos comuns". 
Destaca que neste período em que esteve à frente dos destinos da CCDRA, "buscámos juntos contribuir para um País mais desenvolvido e uma Região com identidade, competitiva e responsável e estou convicto de que conseguimos resultados relevantes, devidos à cooperação entre Todos". Sobre as suas novas funções diz ser o "começo novo desafio, em que me comprometo, com exigentes objectivos, certo de que serão realizados pelo empenho e lealdade de Todos, em equipa".