Click na Imagem

sábado, 11 de julho de 2015

FAE 2015/Arronches – I Concurso de Ovinos Raça P3 e Ile-de- France

Decorreu hoje pela manhã e prolongando-se até às 14 horas, no Parque de Exposição de Animais, o 1º Concurso de Ovinos Raça P3 e Ile-de-France.
O concurso em que um júri muito minucioso apreciou todos os animais (machos e fêmeas) a concurso nas duas categorias, viria a decidir-se pelos exemplares campeões dos campeões na categoria Ile-de-France pela fêmea nº 4107 da Quinta dos Lois. Quando à categoria P3, o Campeão dos Campeões foi para o exemplar nº 407 do produtor Folque.
Até chegar à decisão final os animais a concurso foram submetidos a três selecções, para se apurarem os três primeiros classificados e, depois, então o Campeão na sua categoria.
A todos os vencedores até ao terceiro lugar, foram atribuídos prémios pela organização que foram entregues pela Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, João Crespo, Vice-presidente do Município e por Luís Ramalho da organização.
Estas são as imagens de uma manhã diferente neste 1º Concurso englobado na FAE/2015 que, no sector agro-pecuário está a atingir uma dimensão muito apreciável.





No parque de exposição de animais, tivemos ainda a oportunidade de captar as imagens de vários exemplares nos respectivos parques, onde os tratadores cuidavam de todos os pormenores para que estes estejam nas melhores condições, durante a sua permanência nesta FAE/2015.