Click na Imagem

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ginásio do Estádio Municipal foi objecto de melhor aproveitamento do espaço e aquisição de novo equipamento

O Ginásio do Estádio Municipal com a afluência de utilizadores começava a ser pequeno para dar resposta à procura. A Câmara Municipal de Arronches resolveu proceder a um melhor aproveitamento do espaço existente, e adquirir mais algumas máquinas, sobretudo destinadas à componente da musculação.
Hoje pela manhã, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho e o seu Vice-presidente João Crespo, estiveram no ginásio para observar esses melhoramentos agora concluídos, tendo em conta que após o período de férias a utilização do ginásio começa a aumentar.
 A técnica do Município, Carla Dias, explicou aos autarcas quais as melhorias efectuadas e mostrou-lhes as novas máquinas. Na ocasião o Notícias de Arronches falou com a Presidente da Câmara que nos disse “como o número de utilizadores cada vez é maior, e o espaço começa a ficar reduzido, e como tinhamos que adquirir mais algum equipamento, entendemos alargar o espaço do ginásio”. Para isso ser conseguido a Câmara decidiu “aproveitar o piso inferior onde se pratica o step e a aeróbica e como o espaço é muito amplo, ser dividido em dois”.
Esse aproveitamento foi conseguido com uns separadores que se podem retirar com relativa facilidade, sempre que isso seja necessário. Com o ganho deste novo espaço, confirmou a Presidente da Câmara “foram transferidas metade das máquinas para o piso inferior”.
Com estes melhoramentos a autarca garante que as pessoas vão sentir-se muito mais à vontade porque têm um espaço maior. Referiu ainda a Presidente que começava precisamente hoje dia 24, a época após esta interrupção de Verão. “Vai ser do agrado dos utilizadores, chegarem, verem um espaço maior e novas máquinas para desenvolverem a sua actividade física. Tudo isto tendo em conta que, cada vez mais, este ginásio é procurado por novos utilizadores”, concluiu.
Igualmente satisfeitos com estas melhorias agora feitas no ginásio do Estádio Municipal “Francisco Palmeiro” estavam a técnica Carla Dias e o Vice-presidente, responsável por esta área.
Redacção|Fotos-N.A.