Click na Imagem

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Piscina de Arronches assinala Dia Internacional da Juventude

O Município de Arronches não ficou indiferente à data que marca mais um "Dia Internacional da Juventude" e convidou os jovens a participarem em diversas actividades levadas a cabo na Piscina Municipal "Miguel Lagarto".
Os jovens que compareceram participaram nas diversas actividades idealizadas para as suas idades, tendo as mesmas sido realizadas em plena piscina. 
As modalidades desportivas que  constavam do programa, foram praticadas dentro e fora de água. 
No evento que começou às 17h00, começaram por se disputar partidas de pólo aquático, seguidas de aulas de hidroginástica e de uma demonstração de artes marciais, nas modalidades de Karaté e Giu Jitsu. A tarde terminou com uma aula de aeróbica. O evento contou com animação musical a cargo de DJ Chester, que teve a aderência de cerca de 50 jovens, que se juntaram aos utentes que já se encontravam na piscina, passando assim uma diferente e animada tarde.
"Em 1999, a Organização das Nações Unidas criou uma data comemorativa que celebra os cidadãos com idades compreendidas entre os 15 e 24 anos. Assim, ficou estabelecido que o dia 12 de Agosto assinalaria, ano após ano, o Dia Internacional da Juventude, cuja faixa etária representa 18% da população mundial".(Fonte - GICMA)