Click na Imagem

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Centro de Dermoestética e Cabeleiro abre em Arronches

Duas mulheres sonharam e a obra nasceu. Amigas e na mesma profissão, Carla Lavadinho e Ricardina Cardoso são a face do Centro de Dermoestética e Cabeleireiro que nasceu em Arronches, na Rua 25 de Abril nº 10. Isto porque ambas sentiam que Arronches, a exemplo de outras localidades, necessitava de dar resposta a solicitações na área da dermoestética. Neste novo centro as/os clientes podem encontrar aqui tudo o que diz respeito à dermoestética, como limpeza de pele, massagens (nas mais variadas especialidades) ou, ainda manicura, pedicura, bem como cuidados pós parto, disse-nos Ricardina Cardoso.
Depois de uma sessão de massagens os clientes deste centro, dispõem de uma cabine de duche com hidromassagem para relaxar.

Enquanto a (ou) cliente espera, tem um espaço “Aromas de Chá”, onde pode tomar um chá ou um café. Sendo que este espaço é aberto para que se possa tomar uma bebida e trocar dois dedos de conversa, sem ter que utilizar os serviços de que o centro dispõe, afirma a Carla Lavadinho.
Quando a interpelámos sobre este investimento numa localidade com pouca população, explica que “o que nos levou a encarar este projecto como viável, é a procura que temos também de clientes de outras localidades”. Para além de tudo o mais, quiseram oferecer às suas clientes mais serviços, mais qualidade e espaço.
Neste espaço onde materializam o seu sonho, as proprietárias deste centro e depois da visita que fizemos (pudemos assegurar que está ao nível de grandes cidades), oferecem ainda serviços de osteopatia, quiropatia ou foto depilação. Há no entanto segundo as proprietárias e tendo em conta o espaço, poderem vir a ter a possibilidade no futuro, disponibilizar outro tipo de serviços.