Click na Imagem

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Comissão Instaladora da Associação de Pais e Encarregados de Educação do A.E.A., apela à participação dos pais na próxima reunião

Da Comissão Instaladora da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Arronches recebemos a nota que abaixo publicamos:
Os Pais e Encarregados de Educação que constituem a Comissão Instaladora vêm por este meio convidar todos os Encarregados de Educação e restante população a participar numa reunião a realizar no dia 14 de Setembro de 2015 (segunda-feira), pelas 20h30m, na sede do Grupo Desportivo dos Trabalhadores do Município (antigo Matadouro).
A ordem de trabalhos será a seguinte: 1.Informações acerca da homologação e publicação dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Arronches e acerca da criação da figura jurídica da mesma. 2. Apresentação de listas para futura eleição dos Órgãos Sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Arronches. 3. Outros assuntos.
A COMISSÃO INSTALADORA APELA À PARTICIPAÇÃO DE TODOS, REITERANDO A IMPORTÂNCIA DA EXISTÊNCIA DE UMA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO NO ANO LETIVO DE 2015/2016.
A Comissão Instaladora: Maria Dulce dos Reis Bigares, Elisabete Simões Rasquete, Francisca Maria Cerezo Serrano Bigares, Helena Sofia Cruz Vieira Grilo Palmeiro, Teresa Maria Carreteiro Pereira Conceição, Célia de Jesus Martins Tavares, Bebiana Maria Antunes Ferreira. Ana Bela Pinguelo Mirrado, Bruno Miguel do Carmo Marouço Moura