Click na Imagem

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Compromisso de Honra dos Guardas Provisórios do Curso 2014/15

No dia 25 de Setembro (sexta-feira), pelas 11H00, terá lugar no Centro de Formação de Portalegre (CFP), da Escola da Guarda (EG), o Compromisso de Honra dos Guardas Provisórios do Curso 2014/15.
Pelas 10h30, serão prestadas as honras militares, no exterior do CFP, pelas Forças em Parada, à Alta Entidade que presidirá à Cerimónia.
Integrados num Batalhão Escolar, constituído por duas Companhias de Alunos, 400 Guardas Provisórios prestarão o Compromisso de Honra perante o Estandarte Nacional.
Do programa fazem parte a Prestação de Honras Militares pelas Forças em Parada, Revista às Forças em Parada, Incorporação do Estandarte Nacional, alocução proferida pelo Guarda Provisório melhor classificado do curso, Entrega dos Prémios aos Guardas Provisórios melhores classificados do Curso , Leitura do Código de Honra, Compromisso de Honra, alocução proferida pelo General Comandante-Geral da G. N. R. (eventual), alocução proferida pela Alta Entidade que preside à cerimónia (eventual), finalizando com o desfile das Forças em Parada