Click na Imagem

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fruto da parceria Turismo do Alentejo/Ribatejo e Turismo de Portugal Road Show “Financiamento da Actividade Turística” percorre o território

A Entidade Regional de Turismo, em colaboração com o Turismo de Portugal, promove, entre os dias 9 e 15 de Setembro, várias sessões públicas descentralizadas de esclarecimento sobre as soluções de Financiamento da Actividade Turística.
No decorrer das reuniões - para as quais foram convidados os empresários que operam nas diferentes áreas da actividade turística ou que pretendem vir a investir no sector - vão ser debatidos os Sistemas de Incentivos/Portugal 2020 e as Linhas de Crédito Protocoladas com o Sistema Bancário.
No âmbito do road show vão ser também realizadas reuniões particulares com os empresários do Alentejo ou Ribatejo que assim o desejarem, assim como promovidas visitas a alguns empreendimentos turísticos do território.
Apoiar os investidores no acesso ao financiamento da actividade turística, esclarecer eventuais dúvidas e fornecer todas as informações necessárias para a boa execução dos projectos de investimentos são os objectivos da Turismo do Alentejo / Ribatejo e do Turismo de Portugal com a realização desta iniciativa.
Agenda das sessões: 9 Setembro - 10h30 - Cine Teatro de Grândola, Grândola - 10 Setembro - 10h30 - Auditório do Parque de Feiras, Pavilhão A, Estremoz - 11 Setembro - 10h30 - Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, Almeirim - 15 Setembro - 10h30 - Auditório do Centro Multifacetado de Novas Tecnologias, Vidigueira
Nota: Na semana de 21 a 25 de Setembro, em data a anunciar em breve, terá lugar uma sessão também em Castelo de Vide.