Click na Imagem

domingo, 27 de setembro de 2015

Mosteirense vence nos Açores a 2ª Elimintória da Taça de Portugal

O Futebol Clube Mosteirense foi uma das 14 equipas repescadas para disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa da Freguesia dos Mosteiros viajou ontem de manhã para Ponta Delgada, para hoje disputar no Estádio do S.P. Ideal da Ribeira Grande esta eliminatória.
Ao longo do dia, o Notícias de Arronches esteve em contacto com a equipa, através do seu Presidente Fernando Martins. Fomos acompanhando os vários momentos desta deslocação. Pela manhã saíram do hotel para darem um pequeno passeio, seguindo-se o almoço e posteriormente a deslocação para o estádio.

A partida que o Futebol Clube Mosteirense acabou por vencer por 0-2, foi de grande equilíbrio, tendo a equipa da casa cerca de 700 adeptos a apoiá-la, o que colocou grande pressão na equipa mosteirense. No primeiro tempo Miguel Cardoso abriria o marcador, para já no segundo tempo ser André Camilo a fazer o segundo golo e dar a tranquilidade e a vitória justa.

Fernando Martins em contacto com a nossa redacção salientou a forma como foram cumprimentados no final do jogo pelos jogadores e dirigentes do Ideal, e também a forma simpática como foram tratados no hotel onde ficaram hospedados.
Por não haver vôo hoje à noite de Ponta Delgada para o continente, a equipa do Mosteirense viaja amanhã, chegando a Arronches ao final da tarde. Esta deslocação teve o apoio da F.P.F. e da Câmara Municipal de Arronches.
Passada esta eliminatória, vamos agora esperar pelo sorteio para saber quem se será o próximo adversário da equipa mosteirense.