Click na Imagem

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Anselmo Ralph é o novo rosto de Delta Q Angola

A marca portuguesa de café em cápsulas, líder no mercado angolano, associou-se à maior estrela da música angolana. Ao sabor do café juntam-se agora os ritmos quentes de Anselmo Ralph.


Delta Q acaba de eleger a maior estrela da música angolana, Anselmo Ralph, para primeiro embaixador da marca em Angola. O músico assinou recentemente em Angola um contrato por dois anos que contempla um conjunto de acções que visam promover a marca Delta Q nesse mercado.
A marca espera com esta associação reforçar a relação de proximidade com os consumidores Angolanos, uma vez que para os seus responsáveis “a sinceridade, a genuinidade e a dedicação do cantor Anselmo Ralph representam um grande exemplo para a juventude angolana – motivo pelo qual a associação surgiu de forma espontânea e natural.”
Para promover esta iniciativa, a Delta Q apostou numa campanha multimeios, cuja assinatura – “Este café é um show” – remete para os momentos passados em casa entre família e amigos, em torno do café. Momentos que são para todos um verdadeiro ‘show’.
Com esta associação, a Delta Q pretende mais uma vez assumir-se como a marca premium que lidera em Angola a venda e o consumo de café, e contribuir para o aumento da produção e exportação do café angolano.
Anselmo Ralph, por sua vez, afirma que “esta é uma oportunidade que em muito prestigia a minha carreira, por se tratar de uma marca de qualidade, associada a momentos inesquecíveis, passados inclusive no conforto do lar – um raro mas valioso prazer para mim, que tenho um gosto particular por poder estar em casa rodeado da minha família, e de um bom café, sempre que a agenda profissional mo permite”.