Click na Imagem

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Novembro do Jornal Notícias de Arronches.

Os destaques desta edição vão para o II Simpósio Ibérico de Diabetes que este ano, teve cobertura para além da comunicação social regional, mas também da televisão (SIC), que dedicou um espaço a este evento. A Caminhada Solidária Contra o Cancro da Mama, realizada mais uma vez pela Junta de Freguesia de Assunção, que terminou com um “Laço Solidário” no Estádio Municipal, tem o devido destaque nesta edição, assim como a celebração do São Martinho nos Bombeiros Voluntários de Arronches, a “Noite das Sopas” ou a iniciativa da Coração Delta “Tempo de Ajudar”.
Já no desporto damos destaque à equipa de Juniores do Sport Arronches e Benfica que, no fim-de-semana, esteve a perder em Elvas e nos momentos finais deu a volta ao resultado com uma saborosa vitória sobre “Os Elvenses”. Também o futebol de formação e o futsal nos mereceram uma atenção especial.
Dois artigos devem merecer a atenção dos nossos leitores como “O Rei da Bandeirada” cujo negócio dos táxis têm contornos com a licença do táxi na Freguesia de Esperança e a “Hipocrisia das Multas”, cada vez a incidir mais sobre o cidadão e com meios mais sofisticados. Quem paga são sempre os mesmos…
Na política como habitualmente, acompanhámos as Reuniões de Câmara, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.