Click na Imagem

domingo, 13 de dezembro de 2015

FUTEBOL - Mosteirense “cilindrou” o Montargilense, depois de uma primeira parte muito fraca

O Mosteirense recebeu esta tarde no seu Campo da Basteira, a contar para a 8ª Jornada (1ª fase) da 1ª Divisão Distrital de Seniores da A.F. de Portalegre, o Montargilense que venceu por um contundente 6-1.
O resultado não espelha o que foi a fraca primeira parte do Mosteirense, que pensou ser este um jogo fácil. Foi surpreendido por uma equipa de Montargil, última desta 1ª fase do campeonato mas muito bem organizada. De tal forma que aos 29’ Vasco marcaria o primeiro golo do Montargilense e primeiro golo desta equipa a jogar fora, ao mesmo tempo que, o Mosteirense, sofria o primeiro golo no seu reduto.
O intervalo serviu para Jorge Moura sacudir no balneário a sua equipa que voltou com outra atitude, virando o resultado de maneira significativa. Aos 6’ da segunda parte Pacau colocava a igualdade no marcador e foram necessários apenas mais treze minutos para que o resultado passasse a 4-1, com golos de António Pinheiro, Camilo e repetia Pinheiro.
O Montargilense estava irreconhecível em relação à primeira parte e Pacau voltou a marcar aos 78’. Na transformação de uma grande penalidade, António Pinheiro converteu e estabelecer o resultado final em 6-1.
O Mosteirense continua assim como líder com 18 pontos e menos um jogo, que vai disputar na próxima quarta-feira às 20 horas no Estádio Municipal “Francisco Palmeiro” em Arronches.