Click na Imagem

domingo, 6 de dezembro de 2015

Jantar de Natal dos "Amigos nascidos em 1966"

Este jantar de um grupo de amigos nascidos em 1966 sofreu algumas interrupções ao longo dos últimos anos. Foi retomado no ano passado com um jantar no Restaurante Eminela na Freguesia de Esperança.
Este ano foi a vez de se juntarem na Freguesia dos Mosteiros, no Restaurante A2 no Açude da Ribeira. Pelas 19 horas de ontem eles lá estavam reunidos. Um número de participantes igual ao do passado ano, desfrutou de um jantar de convívio, servido com a simpatia do André e com uma ementa de mandar às urtigas qualquer dieta. Foi o que nós (Notícias de Arronches), convidados para o efeito, fizemos.
Nos tempos que correm em que cada um vive para si, fechado no seu “mundo”, são importantes estes encontros de amizade que vão perdurando ao longo dos anos. Cada um seguiu o seu percurso de vida, com extractos sociais diferentes mas todos iguais, todos continuam amigos.
Para o ano vão comemoram os seus 50 anos de idade e vai ser um ano especial, segundo revelou ao N.A. um dos impulsionadores desta iniciativa. Vai haver não só o jantar como possivelmente algo mais para recordar.