Click na Imagem

domingo, 6 de dezembro de 2015

Jantar de Natal junta Dirigentes, Técnicos e Equipa do Futebol Clube Mosteirense

Aquilo que vinha sendo como que um jantar de Natal mais íntimo, teve este ano outra expressão. A direcção do Futebol Clube Mosteirense alargou este ano o Jantar de Natal aos familiares do que é o Futebol Clube Mosteirense, isto porque este foi um ano muito especial. O Mosteirense voltou a ganhar a Super Taça, apurou-se para a Taça de Portugal, onde numa deslocação aos Açores depois de ser repescado venceu. Disputou mais uma eliminatória que perdeu com uma equipa da1ª Liga como é o Nacional da Madeira. Há portanto motivos para festejar estes feitos como celebrar o Natal, até porque o Mosteirense neste momento é líder do Campeonato Distrital.
O local escolhido para esta celebração de âmbito mais vasto, foi o Centro Cultural dos Mosteiros. Um jantar bem servido com uma mesa de aperitivos logo à entrada que antecedeu a magnífica refeição confeccionada pelos irmãos Trindade.
Estiveram presentes neste jantar a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Vice-presidente e Vereador do Desporto, Presidentes das Juntas de Freguesia de Mosteiros e Assunção, para além de outros convidados.
Num ambiente cordial e familiar, depois do jantar foi a vez dos discurso, em que o Presidente do Clube, Fernando Martins e o director Diamantino Pinto, agradeceram o apoio dos autarcas, adeptos e simpatizantes do Mosteirense, pois só assim foi possível construir a equipa sólida que é hoje o Futebol Clube Mosteirense, que tem legítimas aspirações a ser este o ano da conquista da Taça da Associação de Futebol de Portalegre. 
A Presidente da Câmara deixou no ar promessas para que o Mosteirense que não abdica de jogar no seu campo e na sua freguesia possa ter melhores condições. Disse mesmo que “eu e o presidente do clube estamos a trabalhar nesse sentido”. Acabando por agradecer o trabalho dos dirigentes e equipa e pedir, também ela, a Taça da Associação para 2016. Também o Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros, José António Trindade, a quem já tinha sido agradecido a cedência do espaço, se mostrou satisfeito com a equipa e disse continuar a estar disponível para ajudar o clube dentro das possibilidades da sua Junta.
Jorge Moura que para além de bom treinador, na sua intervenção foi aquilo que se pode dizer como politicamente correcto, quando deduziu das palavras da Presidente da Câmara de que o Mosteirense vai ter um campo sintético, dentro em breve. A presidente não confirmou mas, também não desmentiu. Para finalizar as intervenções o capitão Rosinha, agradeceu todo o trabalho da direcção para constituir esta equipa e prometeu mais trabalho e mais vitórias para os adeptos e simpatizantes do Mosteirense. Ainda houve o partir do bolo por parte do Presidente Fernando Martins, com o emblema do Futebol Clube Mosteirense, e distribuido por todos.
No final o director do clube Diamantino Pinto, fez questão de dizer ao Notícias de Arronches que “este jantar não custou um euro ao orçamento do clube, porque ao longo do ano tanto eu como o Manuel Martins, tivemos várias iniciativas para que hoje se pudesse fazer este jantar com esses proveitos”, afirmou orgulhoso do seu clube e da sua gestão.


Click nas imagens