Click na Imagem

sábado, 19 de dezembro de 2015

Município de Arronches reúne em Jantar de Natal funcionários (actuais e antigos) e familiares

Os dois salões do “Celeiro” estavam repletos para a reunião anual que a Câmara Municipal de Arronches proporcionou aos seus funcionários (actuais e antigos) e familiares com o tradicional Jantar de Natal que teve lugar ontem.
Naturalmente que, nesta quadra natalícia, é sempre bom os colaboradores do Município poderem reunir-se no seu conjunto mas, a “festa” está sempre guardada para os mais pequenos.
É já no final do jantar que a pequenada sempre irrequieta, quer com o insuflável ali colocado para brincarem mas, sobretudo, por saberem qual o presente que o “Pai Natal” lhes vai entregar.
Como é habitual, os autarcas dos vários órgãos políticos do poder local fizeram-se representar neste jantar, servido com iguarias desta quadra como o “Bolo-rei”. Os que não estiveram presentes apresentaram as suas razões sempre plausíveis.
A animação musical esteve a cargo de Vitor Realinho e, no final, lá veio o “Pai Natal” entregar as tão aguardadas prendas. 
Os autarcas aproveitaram para desejar umas Boas Festas aos seus funcionários e familiares. Posto isto começava a imperar o sono na pequenada porque, tal como na véspera de Natal, vai ser outra noite por certo também agitada.