Click na Imagem

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Natal chega à Escola

Alunos do Agrupamento de Escolas de Arronches e da Pré-Primária do CBES brindados com espectáculo circense, ao qual não pôde deixar de aparecer o Pai Natal.



O auditório do Centro Cultural de Arronches acolheu na manhã de ontem, dia 17 de Dezembro, mais uma festividade alusiva à época natalícia. Desta feita com o público a ser o Agrupamento de Escolas de Arronches, mais propriamente os seus alunos da Pré-primária, 1º e 2º Ciclos e a Pré-Primária do Centro de Bem Estar Social.
À semelhança de anos anteriores, o espectáculo foi pensado para um público mais jovem e trouxe um número circense, com os palhaços Zezé e Salsicha a originarem um coro de gargalhadas, fruto das suas habilidades para as quais contaram com a valiosa colaboração de ajudantes vindos da assistência.
Estando o mês de Dezembro a aproximar-se cada vez mais de dia 25, o Pai Natal não quis esperar e apareceu, surpreendendo os alunos do Agrupamento, fazendo-lhes chegar às mãos as prendinhas tão próprias desta quadra, que o Município de Arronches não quis deixar de assinalar, realizando o espectáculo em colaboração com a Aquarela Mágica.
A autarquia marcou também presença no evento, representada pela sua Presidente, Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo Vice-Presidente João Crespo e pelo Vereador José Bigares, que fizeram questão de auxiliar na altura da distribuição dos presentes. (Rui Lopes-texto e imagens)