Click na Imagem

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Edição de Janeiro do Noticias de Arronches, amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Janeiro do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques desta edição vão para as Eleições Presidenciais, em que o Concelho de Arronches votou maioritariamente no candidato Marcelo Rebelo de Sousa.
Nesta edição apresentamos uma retrospectiva do que foi o Ano de 2015 no Concelho de Arronches. As noticias e os acontecimentos que nos mereceram chamada à Primeira Página de cada edição.
Neste mês de Janeiro manteve-se a tradição do cantar “As Janeiras” saíram à rua a escola de Musica de Arronches e os alunos da Academia Sénior em ocasiões diferentes.
Junta de Freguesia de Assunção ofereceu equipamento para o Centro de Saúde de Arronches. Saiba o porquê…
A Associação Freestyle Ice Show esteve em Lisboa, na pista instalada no Terreiro do Paço, e divulgamos esse acontecimento.
Ana Paula Laborinho, Presidente do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, escreveu para o N.A. um artigo sobre o que precisamos da Europa. Vale a pena ler!
Já no desporto destaque para a equipa do Mosteirense cada vez mais líder ao vencer na última jornada “Os Gavionenses” por 4-2, depois de estar a perder no início do segundo tempo. Ao mesmo tempo o Mosteirense classificou-se para as Meias-finais da Taça da Associação da AFP.
Na política como habitualmente, acompanhámos as Reuniões de Câmara, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.