Click na Imagem

domingo, 17 de janeiro de 2016

Mosteirense 1 Gafetense 0 - 4ª Jornada (2ª fase) da Taça da Associação de Futebol de Portalegre





Não começou da melhor forma esta jornada da Taça da A. F. de Portalegre para o Futebol Clube Mosteirense, com o árbitro Luís Tavares logo aos 13’ ao mostrar o cartão vermelho directo a António Pinheiro por considerar entrada violenta sobre o adversário. Também na mesma situação o capitão Rosinha a ver cartão amarelo.


Ao ver-se a jogar com menos uma unidade, Jorge Moura reorganizou a equipa que foi dividindo o jogo durante o primeiro tempo, sem que houvesse de parte a parte grandes possibilidades de alterar o marcador. Porém ao minuto 41 na transformação de um canto com a bola na área, Rui Martins marca o 1-0 para o Mosteirense com que terminou a primeira parte.
Na segunda parte o Gafetense foi atrás do prejuízo para chegar pelo menos ao empate. Optou muito por colocar bolas na frente mas, o Mosteirense muito bem organizado e com espírito de grande entreajuda conseguiu manter as suas redes invioláveis.
Com o apito final e o Mosteirense a vencer por 1-0, colocava-se por mérito próprio nas meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, objectivo que a equipa dos Mosteiros persegue há muito tempo.