Click na Imagem

sexta-feira, 11 de março de 2016

Delta Cafés é o café oficial do Rock in Rio-Lisboa

A Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, é o café oficial do Rock in Rio-Lisboa 2016, uma aposta estratégica que pretende reforçar a ligação da marca ao território da música.
A marca de cafés preferida dos portugueses vai proporcionar a todos os presentes momentos memoráveis com O Café da Sua Vida, num ambiente descontraído e com muita música na 7ª edição da Cidade do Rock, que abre as portas nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Todos os festivaleiros terão agora à sua disposição diversos quiosques prontos a servir o seu café de eleição, para além de outras surpresas que a marca tem preparadas e que prometem entreter os vários públicos nos diversos dias do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Com esta presença a marca líder do sector do café em Portugal pretende ainda reforçar a aproximação a um target mais jovem e alinhado com a nova imagem de marca. Ao longo dos cinco dias de evento, pelo Palco Mundo, vão passar grandes concertos (Bruce Springsteen, Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5, Avicii, entre outros) e, ainda, o espetáculo Rock in Rio – O Musical.