Click na Imagem

terça-feira, 29 de março de 2016

Edição de Março do Notícias de Arronches começa amanhã a ser distribuida

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Março do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques desta edição vão para a celebração da Páscoa no concelho, a “Caminhada da Primavera” que se realizou na Freguesia de Esperança.
Este mês de Março ficou marcado pela tomada de posse do novo Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa e, também, pelo falecimento de Nicolau Brayner, o “Sr. Contente” que para além de actor conceituado, foi o “Pai” das telenovelas produzidas e realizadas em Portugal, com actores e profissionais do audiovisual português.
O Dia Internacional da Mulher, como habitualmente merece-nos um espaço especial pelo seu significado. Não menos importante foi a reunião em Arronches de duas centenas de militares da GNR que aqui vieram comemorar vindos de todo o país, os seus 25 anos de actividade profissional.
Já no desporto esta edição dedica a habitual página à passagem da 34ª Volta ao Alentejo em Bicicleta que os arronchenses viram passar e que foi vencida por Eric Mas, o espanhol pupilo de Alberto Contador.
Na política como habitualmente, destacamos a 1ª Reunião de Câmara do mês, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.
Na cultura divulgamos a exposição “Mimos da Esperança” os trabalhos do atelier de bordados, costura e renda das “Amigas da Esperança”, no Centro Interpretativo de Identidade Local, em Esperança.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.