Click na Imagem

segunda-feira, 7 de março de 2016

Município de Arronches marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL 2016


          Jorge Velez, Ceia da Silva e João Crespo, na promoção do Concelho de Arronches




O Município de Arronches marcou presença, no passado sábado, dia 5, na edição 2016 da Bolsa de Turismo de Lisboa que decorreu nas instalações da FIL em Lisboa.

A acção de divulgação do concelho de Arronches constou de uma degustação de produtos regionais na área da gastronomia e vinhos.
Para o efeito, o Município convidou o Restaurante do Hotel Rural de Santo António, certificado pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que levou aos visitantes do stand daquela entidade os sabores da gastronomia e vinhos do nosso concelho.

Numa área superior a 1000 m2, a Entidade Regional de Turismo - de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões - deu a conhecer aos visitantes a diversidade e qualidade dos produtos e serviços de um território que, nos últimos anos, tem vindo a apostar na identidade e na certificação para conquistar diferentes segmentos turísticos. 
Situado no Pavilhão 1, esta acção de divulgação juntou, na área de provas do Stand Alentejo, um número significativo de pessoas que degustaram as iguarias do nosso concelho, recolhendo folhetos com informação turística ali disponíveis.
Estiveram presentes neste espaço, o Vice-presidente João Crespo, em representação do Município de Arronches, bem como, Jorge Velez Director do Hotel Rural de Santo António.
Esta presença despertou a curiosidade dos visitantes que colocaram perguntas sobre o concelho de Arronches, perspectivando-se, assim, que alguns deles nos possam visitar brevemente.