Click na Imagem

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Adega Mayor lança Solista Verdelho 2015

Com os dias cada vez mais longos e a pensar nos momentos de partilha com a família e os amigos, a Adega Mayor acaba de lançar no mercado a nova colheita Solista Verdelho 2015, um monocasta aromático e equilibrado. Produzido em anos de excelência da casta reforça o compromisso de qualidade da Adega Mayor na produção de vinhos singulares e memoráveis.
Para ser um Solista é preciso ter o talento para encher uma sala a tocar o solo. Apenas as melhores uvas e as mais singulares têm o poder de encher uma garrafa a tocar sozinhas. Este vinho regional alentejano 100% Verdelho apresenta no aroma notas frescas de frutos tropicais e citrinos, acompanhadas de uma excelente mineralidade. Na boca é jovem, irreverente e vibrante, remetendo-nos para um final fresco e apelativo. Bem estruturado, este vinho é a homenagem a um ícone das castas portuguesas.
De personalidade intensa mas versátil o vinho pode servir-se como aperitivo. É também uma excelente opção para acompanhar peixes grelhados, mariscos ou carnes brancas.
Poderá encontrar estes e outros vinhos da Adega Mayor na loja online -http://loja.adegamayor.pt - nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q