Click na Imagem

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Câmara Municipal entrega equipamentos à Associação Freestyle Iceshow Arronches

A Câmara Municipal de Arronches fez entrega de 60 equipamentos à Associação Freestyle Iceshow Arronches



Ontem ao final da tarde no Pavilhão Gimnodesportivo de Arronches, a Presidente da Câmara Fermelinda Carvalho, na companhia do Vice-presidente, João Crespo e do Vereador, José Bigares, fizeram entrega aos atletas desta associação, de 60 equipamentos ( swete-shirt e uma T-shirt), depois de uma exibição de mais de meia centena de praticantes desta modalidade dos patins em linha.

 Fermelinda Carvalho disse na ocasião, “tratar-se de uma oferta do Município, como estimulo a esta associação que nasceu e, no seu entender, tem “pernas para andar”, pois há algumas que “nascem e morrem”. Por outro lado a edil referiu que “esta é também uma forma de quando estes atletas - que vão deste crianças de terra idade até adultos - vão actuar, se possam apresentar devidamente identificados, como uma associação de Arronches”, concluiu.
A entrega dos equipamentos foi precedida de uma exibição de patinagem e alguns exercícios em grupo, para uma plateia, sobretudo de pais que se encontravam na bancada. De recordar que a A.F.I.A, vai participar na programação das Comemorações do 25 de Abril, com uma corrida de patins em linha na pista do Estádio Municipal e, posteriormente, no Pavilhão Municipal.